linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quarta-feira, 21 de março de 2012

Playboy - Capa: Danielle Winits - Edição Outubro 2003

 Confira as fotos da musa da Globo Danielle Winits, de volta a capa da Playboy de outubro de 2003!

Danielle Winits (nome artístico de Danielle Winitskowski de Azevedo, Rio de Janeiro, 5 de dezembro de 1973) é uma atriz brasileira. Nascida e criada no Rio. Filha de Nadja Winits. Seu padrasto é o ator Delano Avelar, dezoito anos mais novo que sua mãe. Danielle tem um irmão mais de 20 anos mais novo, a quem considera seu filho. Seu avô, Rubens Vieira Winitskowski, foi membro do 1º Grupo de Aviação de Caça da Força Aérea Brasileira, enviado para combater na Itália na Segunda Guerra Mundial como terceiro-sargento, fazendo parte da equipe de apoio em terra. Sempre interessada em vida artística, Danielle fez cursos de balé, artes e interpretação, tornando-se uma atriz de teatro, cinema e televisão. No teatro sempre preferiu musicais, onde se destacou como bailarina e cantora. Iniciou sua carreira televisão em 1993, na minissérie Sex Appeal. No teatro sua estréia se deu no ano seguinte, com a peça musical Band-Aid, e no cinema sua primeira atuação aconteceu em 1999, com o longa-metragem Até que a Vida nos Separe. Danielle já namorou Selton Mello e André Segatti nos fim dos anos 90. Teve um namoro com Sérgio Marone, de janeiro de 2002 a agosto do mesmo ano. No fim desse ano se envolveu com Fernando Fernandes, um ex-BBB, mas terminaram em agosto de 2003. Começou a namorar com Bruno Gagliasso, chegando a ficar noivos e marcar o casamento, mas se sepraram meses antes da cerimônia.





















Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Segundo a Nova Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa, estreia perdeu o acento agudo.
    Eu agradeço a Deus por Danielle Winits ser evangélica da Igreja Bola de Neve, mas mesmo assim, ela foi muito bem nas fotos. A melhor foto de Danielle foi a 8ª, em que ela põe as duas mãos na parede totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  2. Dr.Mauro Camacho6 de maio de 2014 08:02

    Concordo com o Leonardo José Raimundo em todos os aspectos, exceto que eu amo mesmo é a bunda masculina, mas somos todos filhos de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai dai seu viadinho de merda vem olhar uma delícia dessa e dizer que gosta de bunda masculina

      Excluir

Comente aqui