linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Playboy - Capa Patrícia Jordane,O Ex-Affair de Neymar! - Edição Junho 2014

Confira as fotos do ex-Affair de Neymar, Patrícia Jordane, capa da Playboy de junho de 2014!  Patrícia Jordane teve aprovação máxima para fazer o ensaio nu. A capa da ‘Playboy’ deste mês, eleita a musa da Copa pela publicação e ex-affair do atacante Neymar, contou com o apoio dos pais para fotografar sem roupa: “Meu pai foi o primeiro a me falar: ‘Filha, porque você não posa nua?’. Eu tinha vergonha mas aos poucos fui amadurecendo a ideia. Estou muito feliz com o resultado”, conta a morena de 21 anos. Playboy - Capa Patrícia Jordane,O Ex-Affair de Neymar! - Edição Junho 2014

Confira as fotos do ex-Affair de Neymar, Patrícia Jordane, capa da Playboy de junho de 2014!


Patrícia Jordane teve aprovação máxima para fazer o ensaio nu. A capa da ‘Playboy’ deste mês, eleita a musa da Copa pela publicação e ex-affair do atacante Neymar, contou com o apoio dos pais para fotografar sem roupa: “Meu pai foi o primeiro a me falar: ‘Filha, porque você não posa nua?’. Eu tinha vergonha mas aos poucos fui amadurecendo a ideia. Estou muito feliz com o resultado”, conta a morena de 21 anos.

Confira as fotos do ex-Affair de Neymar, Patrícia Jordane, capa da Playboy de junho de 2014!  Patrícia Jordane teve aprovação máxima para fazer o ensaio nu. A capa da ‘Playboy’ deste mês, eleita a musa da Copa pela publicação e ex-affair do atacante Neymar, contou com o apoio dos pais para fotografar sem roupa: “Meu pai foi o primeiro a me falar: ‘Filha, porque você não posa nua?’. Eu tinha vergonha mas aos poucos fui amadurecendo a ideia. Estou muito feliz com o resultado”, conta a morena de 21 anos. Playboy - Capa Patrícia Jordane,O Ex-Affair de Neymar! - Edição Junho 2014

Confira as fotos do ex-Affair de Neymar, Patrícia Jordane, capa da Playboy de junho de 2014!  Patrícia Jordane teve aprovação máxima para fazer o ensaio nu. A capa da ‘Playboy’ deste mês, eleita a musa da Copa pela publicação e ex-affair do atacante Neymar, contou com o apoio dos pais para fotografar sem roupa: “Meu pai foi o primeiro a me falar: ‘Filha, porque você não posa nua?’. Eu tinha vergonha mas aos poucos fui amadurecendo a ideia. Estou muito feliz com o resultado”, conta a morena de 21 anos. Playboy - Capa Patrícia Jordane,O Ex-Affair de Neymar! - Edição Junho 2014

Confira as fotos do ex-Affair de Neymar, Patrícia Jordane, capa da Playboy de junho de 2014!  Patrícia Jordane teve aprovação máxima para fazer o ensaio nu. A capa da ‘Playboy’ deste mês, eleita a musa da Copa pela publicação e ex-affair do atacante Neymar, contou com o apoio dos pais para fotografar sem roupa: “Meu pai foi o primeiro a me falar: ‘Filha, porque você não posa nua?’. Eu tinha vergonha mas aos poucos fui amadurecendo a ideia. Estou muito feliz com o resultado”, conta a morena de 21 anos. Playboy - Capa Patrícia Jordane,O Ex-Affair de Neymar! - Edição Junho 2014




























Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Calcinha da minha cor favorita, verde-água, em uma das fotos. Valeu Patrícia!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Vontade de chupar essa gostosa

    ResponderExcluir
  4. Sua buceta e a mais linda que ja vi. Apertadinha e pequena quero comela a noite toda,mais antes vou chupar sua bucetinha ate ela gemer.

    ResponderExcluir

Comente aqui